Candidatos em processos seletivos

Entre em contato pelo e-mail: 
suporte@primeiraescolha.com.br

Perguntas frequentes

 

 

Que tipos de perguntas caem nos testes?

Os testes são compostos por questões de múltipla escolha.

Como obtenho a minha pontuação nos testes?

A Primeira Escolha não tem autorização de divulgar os resultados dos candidatos. O pedido deve ser realizado junto à empresa que solicitou que você fizesse o teste.

Como eu sei se a pontuação obtida representa aprovação ou reprovação?

Você precisa aguardar o contato da empresa que solicitou que você realizasse esse teste para saber sobre aprovação ou reprovação.

O que significa a sigla ICGA?

Indicador de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Os testes têm mais de uma alternativa correta?

Não, todos os testes são padronizados e têm apenas uma alternativa correta.

Se eu tiver um imprevisto e precisar parar meu teste no meio, vou poder retomar depois?

Sim, exatamente do ponto em que você parou, desde que tenha fechado o navegador. Se você deixá-lo aberto, o tempo continuará sendo contabilizado e, uma vez esgotado, você não mais poderá retomar o teste.

O que significa a sigla IRLQ?

Indicador de Raciocínio Lógico Quantitativo.

O que significa a sigla IFC?

Indicador de Fatores Comportamentais.

Meu teste foi bloqueado. O que eu devo fazer?

Você deve enviar um e-mail para suporte@primeiraescolha.com.br com o assunto “Teste Bloqueado”, com seu nome completo e CPF.

Qual é a pontuação máxima do teste?

A escala de pontuação é de 0 a 100.

O que significa a sigla ICLIT?

Indicador de Interpretação de Leitura de Texto.

Posso realizar o teste novamente a fim de melhorar meu desempenho?

Você só poderá realizar o teste novamente se a empresa que o solicitou pedir a você que o faça.